Thursday 14 December 2006

Recebi mais um presente !

Esse final de ano está repleto de emoções !
Participei de um Concurso de Natal no blog da Val Gouveia - http://valgouveiascraps.blogspot.com/ - e fui a vencedora com esse LO:





Fiquei tão feliz, pois essa página realmente é muito especial para mim, considero essa foto a melhor que já tirei na vida, pois captei um momento único do Guilherme !
O prêmio será um kit exclusivo criado pela super talentosa Val com paleta de cores a minha escolha, iupiiii !
Obrigada Val pela oportunidade de participar no concurso e por ter escolhido o meu LO !
Até mais !

Créditos Embrace Simplicity

Programa Photoshop CS2
Papers by Mikki Livanos - www.scrapbook-elements.com
Tag Pin by Misty Cato
Tag Love by Annette Farrelly- www.annettefarrelly.com
Wordart kit Simple Pleasures by Michelle Coleman - www.scrapartist.com
Doodle by Michelle Shefveland - www.CottageArts.net
Staple Kit Amble by Ksharonk
Font Imitation Two

3 comments:

  1. Querida Célia!!

    seu blog está lindo, maravilhoso e vc está arrasando nos LO!! Parabéns!!

    beijinhos para a Star!!

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo SUCESSO amiga :)

    Vc merece tud de bom !

    ReplyDelete
  3. Celly, a foto é maravilhosa! E o layout lindo de viver! Parabéns pela escolha da paleta, que está perfeita!
    Boas festas pra você também e um ano novo cheio de novas emoções!
    Beijos

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !