Tuesday 19 December 2006

Minha querida amiga Jussara de blog novo !





Venho trazer uma noticia maravilhosa !
A Ju está de blog novo !
Fui a primeira a conhecer, adorei cada detalhe !
Eu e a Ju temos uma história de parceria no scrapbooking muito legal, além de sermos moderadoras no nosso grupo do Yahoo de S.D. agora estamos também no CT de duas grandes designers, a Cari Lopez e a Luiza Garay !
A Ju foi uma grande amizade que conquistei assim que ingressei nesse mágico mundo do S.D. e a cada dia que passa nossa amizade se fortifica mais, para mim foi uma grande honra ter conhecido essa pessoa fantástica e muito talentosa !
Ju, você sabe que te adoro !
Não deixe de visitar o blog dessa scrapper fantastica, recomendo para os iniciantes dois ótimos artigos sobre S.D. da autoria da Ju em seu blog :
  • Introdução ao Scrabooking Digital
  • Fazendo uma página de Scrap no Photo Impact
O endereço : http://ssjussara.blogspot.com/

Ju, tenho certeza que seu blog será o maior sucesso !

Até mais pessoal !


3 comments:

  1. Ai Minha Nossa Senhora das Scrappers!
    Célia do céu! Eu só contei para você, para a Luiza Garay e para a Cari Lopez do meu blog! E você faz um post sobre isso?!
    Puxa vida! Nem tenho palavras para agradecer todo o seu carinho!
    Nem preciso dizer que a sua amizade é muito importante para mim e seu talento e seu carisma me incentivam sempre a continuar!
    Aliás... foi você quem sugeriu que eu criasse este blog! E foi você quem me incentivou a "inaugurar" logo, já que eu tinha criado em setembro! rsrsrs
    Obrigada pelo carinho de sempre, Célia!!!
    Amo você, sem sapatices, claro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou emocionada aqui...
    Você é show!!!

    ReplyDelete
  2. Céliaaaa... amiga, é tanta coisa boa pra comentar aqui no seu blog!
    quantas novidades querida... parabéns por todas elas, você merece!
    bjos carinhosos pra ti

    ReplyDelete
  3. Ai, depois vou dar uma passadinha no novo blog da Ju. Obrigada por avisar.
    Vou dar uma sumidinha até o ano novo por isso hoje vim te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, muitas alegrias, paz, amor e felicidades. Você merece!
    Beijos!!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !