Wednesday 27 December 2006

Minha página para o Kit Morango by Luiza Garay !


Adoro montar páginas com minhas sobrinhas e graças a minha irmã que esteve aqui para o Natal, estou com um estoque bom de fotos com minhas sobrinhas, preciso escanear tudo ainda ! O Mini Kit Morangos da Lu caiu como uma luva para essa foto tirada na comemoração dos 10 anos das minhas princesas ! O kit é muito romântico e feminino, perfeito para elas ! Escolhi um poema que fala da amizade entre irmãs pois essas duas são as irmãs mais unidas que conheço !





A composição do mini kit você pode conferir abaixo :

  • 06 backgrounds papers 12x12
  • 03 buttons
  • 04 tags
  • 03 ribbons
  • 01 bows
  • 01 safetypin
  • 04 corners
  • 01 frame
  • 01 border
  • 02 Photoprong
  • 01 stitching

Esse kit é muito gostoso de trabalhar, adorei o papel com morangos !
Para adquirir esse kit e conhecer os outros trabalhos da Luiza Garay, visite : http://www.digitalscrapbookpages.com
Até mais, espero retornar ainda hoje com mais uma página !



Créditos
Programa Photoshop CS2
Kit Morangos by Luiza Garay
Fonte Altast Greeting
Na foto : Minhas sobrinhas Daniela e Gabriela - Aniversário de 10 anos !

3 comments:

  1. Olá Celly, a pagina está maravilhosa, tbm sou apaixonada pelos meus sobrinhos, tudo com eles fica mais bonito!Bjinhossss

    ReplyDelete
  2. Oi Celly!
    Mto lindo seu trabalho!
    Amei esse kit de morangos...como faço pra baixar ele?!!
    Minha filha vai fazer um ano e vou fazer de moranguinho baby e estou rocurando papel pra poder fazer os convites e esses desse kit são perfeitos!
    Bjos!

    ReplyDelete
  3. Olá anonymous....
    como vc não deixou email ou qualquermodode contato, não tenho como responder diretamente a vc, então vou responder aqui na esperança que volte nessa postagem...esse kit era vendido pela designer Luiza Garay, vc pode entrar diretamente em contato com a Luiza pelo email dela :
    scrap@luizagaray.com
    Abraços e obrigada pela visita e pelos elogios !

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !