Wednesday 27 December 2006

Minhas páginas para o Kit Dear Daddy by Cari Lopez !

Após a festança toda, agora é hora de voltar a ativa !
Já estou morrendo de saudades de minha irmã e minhas lindas sobrinhas Gabriela e Daniela, espero que retornem antes do final das férias !
A contagem para o Ano Novo já começou e enquanto não chega, espero colocar em dia minhas atividades virtuais que estão super atrasadas, essa semana vai ser uma correria danada por
aqui !Para essas páginas escolhi uma foto do meu pai e de meu cunhado.
Gostaria de ter utilizado uma foto do pai do meu filho, porém como ele não autoriza a exibição na net, tive que descartar a idéia, risos !





Comecei com o Kit Dear Daddy da Cari !
Amei usar esse kit !
Observem a composição do kit :

22 papers

02 leather ribbons

05 wood stickers

01 whisky cup

01 whisky bottle

01 leather slipper

02 pipes

01 box cigars oppen

01 box cigars closed

04 cigars

01 cutter cigars

01 eagle tag

03 mats

01 coffe cup

01 doodle

01 frame

01 wood and diamond botton

01 gold fastener

01 gold lock

01 ornat clip


Unzipped total files – aprox 99,7 MB


Você pode encontrar esse kit na http://www.scrapbookersplayground.com e muito mais !

Confira minha primeira página com a foto de meu pai...nessa época eu tinha por volta de 03 anos.



E essa outra com a foto galã do meu cunhado, risos, brincamos muito com ele por causa dessa foto, eu e minha irmã chamamos de foto galã de cinema, risos !



Até mais pessoal !


Créditos :

Program Photoshop CS2
Cari Lopez' Dear Daddy Kit
Font Aldena

2 comments:

  1. Thank you for your lovely comments on my blog. Your layouts are gorgeous

    ReplyDelete
  2. mana..ficaram lindos esses scraps. O do Lucas então nem se fala; amei.
    beijos . saudadesssssssssssssssss

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !