Thursday 28 December 2006

Minhas páginas para o Kit Curtain Call by Silvia Romeo !

Estou empolgada em retomar minhas atividades com o Scrapbooking Digital e na quarta feira entrei em contato com a Silvia que me passou o maravilhoso kit Curtain Call !
Esse kit foi uma experiência muito boa, fiz minhas duas páginas em um piscar de olhos, tamanha a versatilidade dos papeis e elementos que compõem o kit !
Adorei o tema do kit e veio bem a calhar para duas fotos que tenho do Gui pertencentes a um álbum que foi feito na época em que ele estava na escola primária, estava prestes a completar sete anos.
Me lembro bem da experiência dele com essas fotos, no começo ele estava bem animado e depois foi ficando sem paciência com tanta troca troca de roupas, risos !
Alias, até fiz duas páginas com essas fotos, você pode encontrar nos arquivos antigos aqui do meu blog, porém na época não possuia um kit perfeito como esse para ilustrar as páginas !



Aqui você confere a composição do kit :

20 papers 12x12

01 paper overlay

01 pair of binoculars element

01 bookplate

01 medallion

01 nameplate tag

01 bow

02 brads




05 aged programs and newspaper elements

03 clips

01 corner ornament

01 embroidered wordart

03 large ephemeras

01 eyelet

02 jewelled frames

01 golden cord

01 golden cord with tassels

02 journaling boxes

01 lyre element

01 large ornament

01 photo border

03 stamps

02 photo mats

02 pins

01 ribbon

01 slider

06 theater tickets and chart elements


Espero poder retomar ele em breve, tem muitos elementos e papéis que não foram demonstrados nessas duas páginas que montei !

Vejam minhas páginas abaixo :




Gostei demais dos elementos, achei um charme os programas das peças e dos musicais, esses usei todos ,risos!



Créditos :

Programa PS2
Kit Curtain Call by Silvia Romeo
Font Altast Greeting
Na foto : Guilherme aos 06 anos de idade em foto para o álbum da escolinha infantil !



Para adquirir os produtos da Silvia, vocês já sabem : http://www.scrapbookersplayground.com

Até mais !

1 comment:

  1. Lindas páginas, Celly!!
    Obrigada pela visita ao meu blog!!
    Feliz 2007 pra você e toda sua família também! beijos!

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !