Friday 15 December 2006

Desafio Relâmpago no DSB !

Se você curte desafios aqui tem um muito bom !
Para esse desafio colaborei com a criação de um sketch que você pode baixar com layers aqui
nesse endereço :
http://www.4shared.com/file/7356566/3ca263f3/DESAFIO_STARS_CELLY.html
Para esse sketch me inspirei em um anúncio que vi em um livro antigo de propaganda.

A premiação será um prêmio surpresa criado pelas talentosas designers do DSB !
Nosso amado fórum DSB : http://www.digiscrappersbrasil.com.br.
Abaixo reproduzo o post que a nossa querida Cris fez :


DESAFIO RELÂMPAGO

Vocês deverão escolher um dos sketchs das Stars postados aqui e fazer um LO seguindo as regras abaixo. No término do prazo, todos os layouts serão avaliados pelas DSB Stars e o vencedor ganhará um prêmio-surpresa.

data início: 13/12/2006
data final: 03/01/2007 (data final de postagem na galeria)
apuração: 08/01 /2007

OS LAYOUTS VÁLIDOS PARA CONCORRER AO PRÊMIO DEVEM:

-ser inéditos na galeria
-ser postados na galeria DESAFIOS RELÂMPAGO
- ter como ponto focal a foto
- tema: Retrospectiva de 2006

Observações
- É permitido apenas um layout por pessoa. Se vocês quiserem produzir mais de um poderão fazê-lo, mas postem apenas um na galeria DESAFIOS RELÂMPAGO, os outros poderão ser postados nas outras galerias.

-para participar é só postar na galeria Desafios Relâmpago até o dia 03/01/2007, não será necessária inscrição prévia.

Os critérios para avaliação serão:
-uso do sketch
-criatividade
-originalidade

-harmonia
-uso dos programas
-desenvolvimento do journaling

Os sketchs:

Aninha Amorim



Celly Oneill


Cristina Oliveira


Os LO's das Stars com os sketchs acima já estão postados na galeria DSB Stars.
Seguem os links dos nossos LOs com os sketches:

Aninha: http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album_comment.php?pic_id=2491
Celly: http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album_comment.php?pic_id=2490
Cris: http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album_comment.php?pic_id=2489

Vamos lá pessoal!!!! Queremos ver todo mundo participando, hein?
Quaisquer dúvidas é só perguntar Wink


E aqui está minha página com o meu template :


Lembrando que para participar você precisa fazer um cadastro no forum.
Até mais !

Créditos :
Programa Photoshop CS2
Kit Wishing You, by ksharonk.
Font : Imitation Two
Na foto : Gui com seus primos William, Gabriela e Daniela

8 comments:

  1. Thank you so much for sharing the sketches !

    ReplyDelete
  2. Celly, querida! Soube hoje do desafio e quase tive um treco aqui...isso pq estou em Salvador, longe do meu pczinho, kits e programas para poder participar... mas aí li com calma e vi que poderei enviar até o dia 13/1 e fiquei IUPIIIII!!!!
    Vai dar tempo de participar!!!
    Bjsssss,
    Bianca

    ReplyDelete
  3. Celly quero ver se arrumo um tempinho para participar desses desafios....
    Beijosssssssss

    ReplyDelete
  4. Nossa, estou tão afastada d mundo dosscraps ultimamente. Nem no fórum estou entrando... vou ver se consigo arranjar um tempinho pra participar desse desafio.
    Parabéns pelo desafio da Val. Muito merecido, seus trabalhos estão cada vez mais lindos.
    Tenha um lindo domingo.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  5. Celly, lindo demais esse seu LO. Quanta criatividade, hein, menina?
    Olhe, tem uma surpresinha no meu blog, embaixo do meu perfil. Espero que você não me ache muito atrevida. kkk
    Beijosssssss

    ReplyDelete
  6. Celly!!!

    Passei para deseja um FELIZ natal para vc e toda a sua família.. e que 2007 seja tão gratificante como esse que tivemos.. e muitas amizades e scraps!!!

    mil bjs
    Cris

    ReplyDelete
  7. Célia, seu blog está lindo de viver!
    Parabéns pelos belos layouts. :)

    Com carinho,
    Patricia.

    ReplyDelete
  8. Oi, Celly!!

    Obrigada pela visita que fez ao meu blog!! Já fiz o meu selinho, viu? É só pegar lá!
    Beijos!

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !