Tuesday 12 December 2006

Minhas páginas para o Kit Cari Lopez’s Schmitt Family


Meu último trabalho para a Cari Lopez foi com o lindo kit Schmitt Family !
O preview vocês podem conferir ao lado !
A composição do kit :
Unzipped files aprox. 81MB – 300 dpi

19 papers
02 bowls
02 embellishments
03 gold bars for organizer pedigrees
03 frames
04 metallic colour plaques with flowers(tags)
01 mat
04 metallic colour plaques (tags)
01 note paper
03 ribbons
01 template
01 corner
01 doodle
01 star born
01 wedding rings
01 initial for bath
O1 flowers
01 clip

Esse kit tem uma história muito linda !
Minha querida amiga Jussara também faz parte do Creative Tme da Cari e tempos atrás ela localizou uma linda foto de seus avós paternos.
Enviou para a Cari ver e esta ficou tão entusiasmada que criou um kit exclusivo inspirada pela foto !
Imaginem só a alegria da Ju quando recebeu esse linda homenagem !
Maravilhosa a união da foto com o talento da Cari !
Confiram abaixo a página que a Cari montou com o kit exclusivo da Familia Schmitt !




Para mim está sendo uma grande alegria trabalhar com os kits da Cari, quem me conhece sabe que adoro o estilo Heritage e pretendo me especializar nessa linda vertente de tipos de páginas de scrapbooking digital, esse trabalho com a Cari está sendo uma grande oportunidade de crescer utilizando esses kits lindos !
Abaixo vc confere minha página onde estou no colo do meu pai e outra onde estou numa cadeirinha, risos !





Nessa outra ousei um pouco no preto e branco da foto e o Gui me ajudou colorindo o vestidinho, ficou um doce !




Te vejo amanhã !
Bye !


Créditos :

Primeira página by Cari Lopez
Cari Lopez’s Schmitt Family

Segunda página by Celly
Program : Photoshop CS2
Cari Lopez’s Schmitt Family
Fonte Adore
http://divinedigital.com/divineboutique/

Terceira Página by Celly
Credits :
Program : Photoshop CS2
Cari Lopez’s Schmitt Family
Fonte Adore
http://divinedigital.com/divineboutique/


3 comments:

  1. Arrasando no Creative Team's, hein !

    Parabéns !!!

    ReplyDelete
  2. Ai que emoção ver o kit com o nome da minha família aqui também, Célia!
    Mais uma linda homenagem que recebo e fico muito emocionada com isso!
    Nem tenho palavras para agradecer todo o carinho que você sempre demonstra por mim! Obrigadaaaaaaa........
    E suas páginas com o kit, ficaram arrasadoras!
    Casamento perfeito: seu talento com os kits maravilhosos da Cari!
    Você era um bebê muito fofo e lindooooooo!!! Daqueles que dá vontade de morder! rsrsrsrs
    Parabéns pelo talento e muito obrigada pelo carinho!
    Você é show e eu sou sua fã!!!
    Beijinhos mil e tchauzinho...

    ReplyDelete
  3. Oi Célia! Puxa..., seu Blog tá cada vez mais lindo querida. Parabéns!!! Quando eu crescer vou ser talentosa como vc rsss...Um beijo no sei coração!!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !