Saturday 2 December 2006

Minhas páginas para o Kit Cari Lopez’s Digital Art Collage I – Collection Love and Romanc




Foi com muita alegria que trabalhei com esse lindo kit da
Cari Lopez !
Olhem só o preview :




Vejam a composição do kit :

10 papers

06 ribbons

01 tassel

01 word art

03 tags

05 borders

01 fan

04 mats

01 frill

02 bowls

01 butterfly

04 frames

04 elements

01 necklace

01 blister

01 apple

01 embroidery lace

01 adhesive

01 fiber

Unzipped total files – aprox 166 MB

12X12' 300 dpi


Usei para essas páginas duas fotos muito especiais que tenho da minha infância.
Tenho poucas fotos da minha infância então valem ouro para mim !
Meu pai adorava fotografar e apesar de não não ter muitas fotos, as poucas que tenho estão muito bem fotografadas, minha irmã teve de quem herdar o talento natural para obter ótimas fotos !

Para minha primeira página escolhi essa foto na qual estou com um lindo vestido amarelo, olhem só que chic !
Agradecimentos especiais para meu filho Guilherme que me ajudou na restauração da foto e na montagem da página foi ele quem deu o toque final com a borboleta na moldura.

Aqui uma prévia da foto original :



O que acho maravilhoso na arte do Scrapbooking é a possibilidade de resgatarmos essas fotos e fazermos páginas que eternizem o momento da foto com muito mais beleza e graça !

Agora minha página com o kit da Cari :



E para a segunda página usei outra foto que estava em melhores condições e só apliquei o Sepia do plugin Virtual Photografer, visite o site para fazer o download : http://www.optikvervelabs.com/



Adorei o detalhe das fraldas, risos !
Já estou ansiosa pelo próximo kit !

Até mais !!

Créditos :

Programs Used: Photoshop CS2
Kit : Digital Art Collage I – Collection Love and Romanc by Cari Lopez
Fonts: Adore
Link to Kit: http://www.scrapbookersplayground.co...oducts_id=4373


6 comments:

  1. Oi Célia! Seu Blog continua muito legal, vc está de parabéns!!!! Passa lá no meu depois pra ver as modificações que eu fiz..., troquei tudo!!! Desde o Template até o fundo musical. Só preciso fazer uns Banner decentes rsss Bjus!!!!

    ReplyDelete
  2. mana..ta linda nessa foto!!!
    muito lindo esse kit , ne? preciso voltar a mexer nos scraps, qd eu for ai, quero ter aulas de novo, acho k ja esqueci quase tudo.
    Ta show seu blog, qt a essas novidades vc me explica qd eu for ai, pq eu nao entendo patavinas..kakakakka
    beijos, saudades.

    ReplyDelete
  3. oi, Celly
    Os layouts estão lindos, vu um deles na galeria DSB e A-DO-REI!

    Beijokas e parabéns pelo CT da Cari!
    Tchauzinho!

    ReplyDelete
  4. Celly

    Achos eu estilo lindoooo com carinha de antigamente ( que eu amo tanto a ponto de fazer faculdade de história!).
    Sua foto então muito fofa, parabéns ao filhote, esse tem jeito pra artes digitais.
    MAis uma vez parabéns por mais esse CT, um apessoa iluminada como vc merece todo reconhecimento.
    Amei ver meu selinho no seu blog..ameeeeeiiiiiii brigauuuuu de coração.
    Vou montar minha galeria no flick depois queria bater um papinho contigo.
    Beijos
    Glau

    ReplyDelete
  5. Amei as páginas... ainda aprendo a fazer essa amaravilhas que nem vc.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  6. Celly, estou visitando hoje e vendo as novidades.
    Adorei seus posts! Parabéns!
    beijinhos carinhosos
    Lanna

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !