Saturday 30 December 2006

Minha página para o Kit Expression by Luiza Garay !


Como estou colocando em dia minha produção do CT, agora peguei no kit da Lu, o Expression !
Confira o preview ao lado e abaixo a composição do kit, os tons de vermelho e azul desse kit me conquistaram e achei o alfinete muito charmoso








A composição do Kit :

  • 11 backgrounds papers 12x12
  • 09 flowers
  • 08 tags
  • 03 ribbons
  • 03 bows
  • 03 brads
  • 03 pins
  • 01 safetypin
  • 01 Eyelet


Esse kit na verdade a Lu me passou já faz um tempinho, mas sabe quando você quer achar a foto perfeita ?
Quem me ajudou foi minha irmã, no Natal me trouxe uma caixa cheia de fotos das minhas sobrinhas e achei uma fantástica e que logo percebi ficaria perfeita para a página que eu estava querendo fazer...
Só tinha um problema : a foto está toda em rosa, minha irmã me explicou que foi problema no filme da máquina fotógrafica...então recorri ao plugin Virtual Photografer - http://www.optikvervelabs.com/ - , veja abaixo a foto original :





E aqui minha página já com o efeito :



Créditos :

Programa Photoshop CS2
Kit Expression by Luiza Garay
Fonte Caligraph II
Template by C.Smith

Essas garotinhas não são demais ?

E para finalizar meu post, estou de camera digital nova graças a minha irmã e fiz um video do Gui desenhando, adorei !

Até mais !


2 comments:

  1. Beautiful Layout and kit! I don´t understand your language, but I see that you use Virtual Photographer also - I appreciate this programm very much. It´s so easy to make wonderful effects and it is free! That´s really great :)
    I wish you and your family a happy new year!
    Hugs
    Conny

    ReplyDelete
  2. Bom, primeiro passei pra desejar feliz ano novo, dizer que amei sim seu site e informar que atualizei o resumo e o blog, a feia mais bela. um beijo e tchau!

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !