Tuesday 19 December 2006

Página com meu template nº 2 !

Minha querida amiga Edivânia - http://www.edivanialopes.blogspot.com/
usou meu template nº 2 para compor essa bela página e ela gentilmente me
autorizou a postar aqui no meu blog também, adoro ver as criações com meus templates !
Edi, obrigada pela linda homenagem e parabéns pela bela página !
Seu filho xará do meu , o Gui está cada dia mais fofo !
Daqui a pouco volto com mais novidades !
Bye !



Créditos :

LT: Template nº2 by Celly
Papers: Collor Happy
By ©2006 Michelle Coleman
Frame: CASUAL LOOK - PHOTO FRAMES - VOL. 01
By ©2006 Loreta Labarca Designs
Buttons:kit Honey de-Wlemon
By Miss Mint (www.peppermintcreative.com)
Staple metal: Action Atomic cupcake
Brush:HandStampedBrushes
By ©2006 Michelle Coleman
Costurinha:stepstitch-white
By Ronna Penner
Fonte: Script MT Bold



No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !