Thursday 7 December 2006

Mais uma página de Natal !


Montei essa página para a nova etapa do Desafio da Cris e da Dri - http://www.criscrap.blogspot.com/ agora com o tema LO Natalino !
Usei o lindo kit da Nandinha , vejam o preview ao lado !
Você pode encontra-lo na http://www.digitalscrapbookpages.com/digitals e não deixe de conferir o blog da Nandinha para ficar sabendo dos lançamentos e promoções : www.nandinhamenezes.com.br
Nas etapas anteriores dessa segunda fase acabei mandando meu Lo
em cima da hora e dessa vez não quis me arriscar, fazer LO correndo mina qualquer inspiração , risos !


Na página uma foto do Guilherme aos três meses ( mais ou menos) de idade ...eu me lembro até
hoje do momento que bati essa foto...ele dormia tão gostoso e fiquei pensando em como ele seria 10 anos no futuro...e o mais engraçado que esse futuro chegou tão rápido para mim !
Hoje ele já é um mocinho, vai fazer 13 anos em Fevereiro próximo.
Por isso mamães, curtam cada momento com seus bebês, são momentos mágicos na vida da gente !

Até mais !





Créditos :

Programa Photoshop CS2
Kit Christmas Happy by Nandinha Menezes http://www.digitalscrapbookpages.com/digitals
Template by Digidiva http://digidiva.scrapbookersplayground.com
Fonte : Christmas Card II




5 comments:

  1. Olá Celly! Muito linda sua LO. Você disse tudo. O tempo voa. Temos que curtir cada minuto. De repente, já é o futuro!Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Desculpe-me, Celly. Foi anônimo sem querer. Sou Mari.

    ReplyDelete
  3. Cellyta querida do coração...ameiii que coisinha mais fofita era seu gatinho quando babY...só pode Deus!.
    Não curti essa fase dos meus filhotes, meus bays chegarm com 2,3 e 7 e hoje tem 3, 4 e 12 e fico vendo o mais velho e lembrando do molequinho de perninha curtinha, falando " elado" cantandomúsica de " tataluguinha" e veja como cinco anos voam quase sema gente perceber!
    Que delícia de LO amei!
    Fofis to saindo de férias amanhã, mas ainda vou postar meu LO de feliz natal para vcs lá no grupo e no DSB
    Beijocas...na volta arrumo meu cantinho no grupo bem bonitinho tá!

    ReplyDelete
  4. Celinha primeiramente deixa eu falar da belezura que está seu cantinho...adoro seus tops, sempre de muiito bom gosto, parabéns
    Agora deixa eu falar dessa página que está a coisa mais linda, amei cada pedacinho dela, e o Gui nem se fala uma lindeza, fiquei surpresa aqui quando vc disse que ele vai fazer 13 anos ainda, nossa seu filho é novinho e super inteligente, parece ser um amor de menino pelas coisinhas q vc conta pelo blog. Parabéns mesmo.
    Aqui eu tento aproveitar cada momentinho ao lado do meu menino, pois realmente passa tudo muito rápido, ontem já completou 16 meses de vida...
    Beijos
    Beijão

    ReplyDelete
  5. Adorei !!! :)

    Obrigada por nos prestigiar participando dos desafios !!!

    Ah ! Amei a sua template tb !!!

    A próxima poderia ser no tema verão, aí eu posso aproveitar e usar no desafio do grupo :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !