Thursday 27 May 2010

Vote em mim !




Sisters

Creditos : Aqui
Credits : Here
Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Atrasada como sempre nas minhas postagens !
Mas hoje venho pedir um favor especial para minhas amigas aqui do blog.
Entrei em um desafio e venho pedir votos, risos !

Um desafio no estilo que gosto, vintage , foi lançado no site Pen Scrappers que conheci há pouco tempo.
Nesse site cujo patrocinador é a Wacon, empresa famosa por sua excelência na fabriação de tablets, veja aqui o modelo do tablet que a ganhadora irá levar para casa.

Criei essa página para o desafio com o tema Irmãs.

Clique na imagem abaixo que será redirecionada para a votação :

Vote 4 me at PenScrappers.com!

Ficarei muito feliz com sua ajuda, se por ventura eu consiga ganhar, irei dar esse tablet para meu filho Guilherme , que ama desenhar e sonha com um tablet dessa qualidade.

Se quiser conhecer alguns dos desenhos do Gui, clique AQUI ;

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelo voto, risos !
Beijos.



No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !