Monday 17 May 2010

Sorteios !

Como sou louca por sorteios, não posso ver um e ficar de fora!!
Hoje vou falar só de sorteios ! Estão rolando vários pelo scrapmundo e não custa tentar dar uma força para a sorte, depois que ganhei um sorteio de livro sno Twitter, não perco mesmo nenhum mais, hahaha !

Bem , vamos lá então !


Livia Andrade

Corra que dá tempo !



Ivy Larrea

Adorei esse !




Meu sonho de bolsa !




Sheila Rampom

Kit maravilhosooooo, clique nas imagens para visualizar em maior tamanho todos os detalhes !





Maravilhosa essa maleta também, toda scrapper sonha ter uma ! E vem recheadaaaa !



O melhor é conhecer o trabalho dessas scrappers, não conhecia nenhuma delas e fiquei muito feliz em conhecer mais scrappers, vi as dicas no blog da Mara, obrigada querida pelas super dicas !


4 comments:

  1. Oi Celly! Obrigada pela participação. Seu nome já está na lista!
    bjos!
    boa sorte

    ReplyDelete
  2. Oi....sou novata no mundo do scrapbooking e conheci o ATC nos blogs que visito. Procurei comunidades no orkut e achei uma sua...e la indica um blog de troca...a última postagem faz um ano é isso mesmo?
    Vc participa de algum grupo de desafio ou troca de ATC?
    Me da uma dica?

    Obrigada

    Bjinhus

    ReplyDelete
  3. oi eu amo scrapbook e estou interessada em participar de sorteios...como faço?
    tenho um blog com muitas idéias artesanais...que tal dar uma olhada?
    http://annacrafts.wordpress.com

    ReplyDelete
  4. Oi Celly!!
    Tem uma surpresinha pra vc no meu blog...
    http://sandragiannasi.blogspot.com/2010/05/selinho.html

    Beijo

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !