Tuesday 11 May 2010

Páginas de Scrapbooking Digital

Estou super atrasada com a postagem de várias páginas que criei em scrapbook digital, resolvi fazer um mega post sobre páginas, então aqui vai :

Faço parte do Time de Criação da Cristiane Oliveira, quem quiser adquirir os kits da Cris é só visitar a loja da Cris no Elo7.

E também estou criando para a Graziela Mendes, que tem loja na Digiscrappers Brasil.

Dito isso, vamos para as páginas !

Kit Magia da Cris Oliveira




Página com foto do Gui quando criança, adorei coloca-lo nesse banco, risos !Extração perfeita realizada pelo meu filho Guilherme, anos atrás, ele sempre foi bom em extração.


Kit Transportes da Cris Oliveira




Página com foto do Gui e do primo William, essas fotos estavam separadas desde a época que comecei a fazer scrapbook mas nunca apareceu o kit certo ( a inspiração para as páginas tem dessas coisas, para mim preciso achar a foto com o ar do kit ) depois de anos, agora deu certo !



Kit Princesa da Cris Oliveira



Ando investindo nas páginas estilo fantasia, que consiste em montar cenários fantasiosos para as fotos, ainda não estou perfeita com as extrações, mas chego lá, foto da minha querida sobrinha Gabriela !


Kit Esperando da Cris Oliveira





O lançamento desse kit foi outro grande presente !
Uma das minhas reclamações referente a minha gravidez é que não tinha fotos ! Fiquei com um complexo na época que estava feia e não quis saber de fotos, hoje me arrependo muito, poderia ter registrado melhor esse momento tão importante de minha vida.Mês passado minha irmã apareceu com essa foto aqui em casa, descoberta no meio das fotos antigas dela.Escanei e fiquei esperando o "kit perfeito" e novamente a Cris veio para me salvar, risos !
Amei fazer essa página, usei uma das tendências atuais do scrapbook que é usar fotos pequenas e muitos elementos, um estilo que nunca havia tentado fazer antes,sorte que a inspiração bateu e fiz essa página em tempo recorde, apenas duas horas ( normalmente posso levar de quatro a cinco horas para criar uma página...), fiquei super feliz com o resultado !
Procurei equilibrar na página a minha espera por um menino e a da minha irmã, por duas meninas, menino de um lado, menina do outro...no final acho que consegui meu objetivo.


Kit In my Garden da Grazi Mendes


Para essa página estava decidida a usar fotos das minhas sobrinhas batidas recentemente na Serra da Mantiqueira, achei linda as cores, a natureza, tudo a ver com esse lindo kit, sem falar na beleza natural das minhas queridas sobrinhas.Consegui aliar a criação de um mini cenário com as molduras tradiconais do scrapbook.


Kit Romantic Vintage da Grazi Mendes


Para página escolhi fotos da minha sobrinha Gabriela,adorei essa janela e dei um ar de fantasia com as borboletas no vidro.


Kit Just for love da Grazi Mendes


Outra página com minha irmã e filhas, quis fazer algo mostrando a união das três, essa moldura tripla serviu perfeitamente.




Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso !
Beijos !

1 comment:

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !