Tuesday 7 August 2007

Minhas páginas para o Carilopez's My Family Genealogy


Essa páginas que trago hoje são muito importantes para mim, foi com um imenso prazer que trabalhei com esse kit da Cari para essas fotos...já estou com essas fotos desde o inicio do ano, meu avô paterno quem me deu para escanear e ficaram aqui guardadinhas aguardando o kit perfeito...e ele apareceu, esse kit da Cari é perfeito para suas fotos antigas de familia, adorei demais !

Nessa primeira página utilizei uma foto de uma casa antiga onde morei com meus pais em minha infância...essa foto deve ter sido tirada em meados de 1973 .Essa casa não existe mais, foi demolida e no lugar fizeram uma mansão, esse terreno fica entre Santo Antonio do Pinhal e de São Bento do Sapucaí em um lugar chamado Rio Preto, acho que é um bairro afastado de Santo Antonio do Pinhal, são várias fazendas ao longo dessa estrada que liga as duas cidades...de vez em quando ainda viajo por essa estrada e quando olho o lugar fico abismada, é perto da estrada numa baixada e fico impressionada em verificar que o lugar não mudou nada em tantos anos, só a casa mesmo...até a pequena estrada em frente da casa continua com o mesmo desenho...
A outra foto é de meu pai em sua montaria, adorei essa foto !
Essa página ganhou como LO do dia na Gotta Pixel , fiquei muito feliz por essa homenagem, é muito bom ter esse reconhecimento !
Para quem não sabe, LO do Dia é uma página de scrap selecionada pelas moderadoras do Forum que chamou a atenção pela sua composição, execução e foto, com um resultado harmonioso.
Se quiser deixar um comentário na galeria da Gotta Pixel, acesse AQUI precisa estar registrada para fazer o comentário, ok ?


Credits : Here

Nessa segunda foto achei essa moldura perfeita pois já tinha tentado montar uma página com ela, porém sem a moldura eu não gostei do resultado...fiquei aguardando até que a Cari criou essa maravilha de kit, foi o casamento perfeito.
Nessa foto estão parentes de meu avô e avó paternos...infelizmente meu avô já está bem velhinho e não consegue transmitir as informações com clareza, na minha proxima visita a ele quero ver se consigo mais detalhes a respeito das pessoas dessa foto...



Credits : Here

E por fim, essa foto que é uma preciosidade, uma foto de meu bisavô materno, também estava em poder do meu avô ...também não sei nenhum detalhe sobre ele, da onde era, quando nasceu e morreu...só sei o nome dele, Joaquim Rodrigues da Silva, os Silva também são portugueses se não me engano, então ficou tudo em familia, risos !


Credits : Here


E aqui está o preview desse maravilhoso kit :




Composição do kit :

31 papers
01 stone Angel with tree
01 gold BIRD
01 gold Angel buckle
01 doodle Angel corner]
01 Photo Pin
01 photo tié
01 crest embellishment
06 scrolls
04 ribbons
01 top doodle
05 frames
02 doodles
01 gold Angel
01 Gold sticker
01 Wood border
01 Tree
01 small gold overlay
02 tags
02 journaling boxes
03 tree’s supplies
01 gold tree tag
03 embellishments

Para adquirir os produtos da Cari você deve visitar :


Thanks for looking !

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !