Sunday 19 August 2007

Minhas páginas para Cari Lopez' Flowers, honey & Friendship !

Depois desse bate papo sério, vamos voltar para o trabalho !
Continuando com minhas páginas de scrapbooking Digital, hoje venho mostrar minhas criações para esse doce kit da Cari, o
Flowers, honey & Friendship !


Quando vi esse kit lembrei-me imediatamente de uma foto que há tempos estou para "scrapear" e nunca o fazia, chegou a hora dessa foto ! Risos !
Na época que tiramos essa foto, lembro-me muito bem que comentei com minha irmã que as gêmeas estavam parecendo duas abelhas, risos, e até hoje nos referimos a essa foto como foto abelha !


Para a outra página escolhi essa foto desse gato...meu irmão Alexandre gosta de fotografar e tempos atrás bateu várias fotos em São Paulo, dos prédios, pessoas...e tudo em preto e branco !
Como amante desses felinos, aproveitei para fazer uma página com essa foto da qual gostei muito !

E por fim, essa foto tem uma história de várias tentativas de fazer uma página de scrap...nunca dava certo, pois o fundo está horrivel , ( um monte de varal de roupas no fundo, risos ) e parte de uma construção de casa em andamento...até que tive a idéia de fazer o corte, modéstia a parte gostei muito dessa página, uma das minhas preferidas até agora !
Eu adorava jogar o Gui para cima quando era pequeno...

E aqui o preview do kit da Cari :


E para adquirir esse lindo kit e os demais produtos da Cari, visite :

Brazilian Blend
Natural Designs
Scrapbookers Playground

Na próxima vou trazer um kit da Anita, lindo demais !
Thanks for looking !




No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !