Saturday, 19 March 2011

Caderno personalizado

Fiz esse caderno para presentear meu filho Guilherme no Natal mas só agora tive a oportunidade de coloca-lo aqui no blog.
O projeto original contava com um elástico para fechar porém na última hora eu mudei de ideia e fiz sem elástico, alias, agradecimentos para as meninas do DSM Amigas que me deram dicas preciosas sobre esse tema, aproveitarei para um próximo projeto.
Meu filho ama Biologia e um dos seus heróis é o Darwin, portanto, o escolhi como tema principal para o caderno :

Frente



Verso


Google imagens, o papel de fundo é do kit Ocean Solace Add on by Raspberry Road Designs, a etiqueta achei no site de imagens free ( http://www.sxc.hu/ ) Vintage Label by Davide Guglielmo.
Caderno comum de atas.


5 comments:

  1. Celiaaaa que bom que voltou a postar.
    Esse caderno ficou um charme como tudo o que vc faz.
    Me ligue Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi mana, to voltando aos blogs, assim vim visitar o seu, ficou mt legal esse caderno que eu ja vi em minhas maos.rsrsrs
    Esta me devendo uma visitinha nos meu blog hein!
    Beijao..saudades♥

    ReplyDelete
  3. I'd like to invite you to add your banner or link to our Best Digital Scrapbooking Sites list. It's free to sign up. Hope to see you there

    Also featuring Digital Scrapbooking Freebies and Digital Scrapbook Tutorials

    ReplyDelete
  4. celly, amigaaa.. parabens, atrasado!! muitas felicidades, saude e paz. Feliz aniversario.
    beijokas saudosas
    Cris

    ReplyDelete
  5. http://vasiliki-besttheme.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !