Tuesday 24 June 2008

Desafio do blog da Adliz !

Como vocês sabem , comecei a me aventurar pelo scrapbook tradicional e para tentar desenvolver meu lado "Free Style" que deve estar adormecido ou então reprimido, risos, aceitei o desafio lançado pela querida Adliz por ocasião do aniversário do seu blog.

O desafio é muito legal : uma declaração de amor do jeito que você quiser criar, seja uma página no tamanho tradicional de 30x30cm, ou ainda tantos outros formatos que o scrapbook nos dá para exercitarmos nossa criatividade ! Escolhi o formato 15x30cm.
E para incrementar ainda mais, a Adliz disponibilizou no blog um pack de árvores lindas de viver, simplesmente adoravéis !

Desafio aceito, comecei a literalmente "queimar as pestanas " aqui...sou muito amarrada no formato tradicional do scrapbook , eu confesso... o chamado "Free Style" é um bicho de sete cabeças para mim, eu acho simplesmente lindo mas não consigo "me soltar ", então realmente esse desafio foi mesmo super dificil para eu conseguir fazer...bom , com as arvores tive a idéia de simular um jardim ou parque e com isso tenho uma foto perfeita que alias, amo de paixão, na época que o Gui era bem pequeno e ainda conseguia suspende-lo nos meus braços, risos !

Para complementar o cenário usei alguns elementos do super kit praiano da querida Maria ( o sol, nuvem e a pipa ) At the Beach kit by Maria Designs.
Para dar o toque de amor usei os adesivos super legais que ganhei da Carol da Pink Doodle por ocasião da participação desse desafio AQUI e também usei um outro presente da Carol : uma carimbeira lilás Versa Magic apliquei em toda a volta da página, ainda não sei se estou aplicando direito, risos !!
O papel é da Provo Craft Coleção Slab 6.
Canetinha preta para escrever o journaling...usei uma da marca Bismak que achei na papelaria local, como é bem fininha 0.4 achei ideal para escrever...
A flor ganhei de presente da Fê Marini, não sei qual a marca...
As árvores da Adliz eu imprimi e ficaram mais lindas ainda no papel ! O simpático gnomo também foi um presente da Adliz !


Fiz um esforço para fazer uma página Free Stlye e acho que para uma primeira vez até que ficou legal , queria ter colocado mais detalhes mas a inspiração não veio...então fica para a próxima , a Adliz bem que poderia continuar com esses desafios lá no blog , hein Adliz ?

Agora torçam por mim que estou louquinha para ganhar o prêmio ( olha que presunção a minha, kkkk,primeiro LO em free style e quero ganhar o prêmio !) confiram no blog da Adliz AQUI a premiação e participe você também !




Agradeço os carinhosos comentários na minha postagem anterior sobre um dos meus artistas preferidos !

E por hoje é só pessoal !!
Obrigada pela visita e pelo comentário de sempre !!
Beijos !!





12 comments:

  1. AIIIIIIIII Celly, que lindoooooo!!!! Adorei!!! Adorei mesmo, você leva todo o jeito para o free, rs!!! Vc poderia misturar o vintage com o free, aposto que ficaria o MÁXIMO!
    Amei a sua participação... Vc é sempre muito carinhosa comigo!!! O prêmio é sorteio, então torça pela sorte, rs!!!
    Quero ver mais coisas suas no artesanal, pois vc arrasa quando faz!!!
    Beijocas, Adliz!!!

    ReplyDelete
  2. Agora vou comentar a página, rs!!!!
    Amei o uso que vc fez das árvores, os papéis e os elementos escolhidos combinaram entre si... ficou muito bom... Vc até recortou a foto... coisa que muita gente free não consegue fazer bem feito, rs!!!
    Tá de parabéns, viu!!!
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Oi Celly, tudo bem? passei para tomar um cafezinho..... com esse frio nada melhor né!!!! tá mandando bem heim no artesanal... só não vai abandonar o digital heim..... muita correria? que foto linda sua e do Guilherme..... bons tempos né, que dava pra segura no colo no alto..... bjs

    ReplyDelete
  4. Que linda que ficou sua página!!! Adorei!

    E não se preocupe com o comentário. O banner está diferente pois aumentei. Vc acha que o tamanho menor é melhor? Quero sua opinião!
    Bjs

    ReplyDelete
  5. Celly amei sua página free-style, boa sorte no desafio!!!

    ReplyDelete
  6. Nossa que lindo! Amei as cores e todos os elementos...fiquei feliz que passou no meu blog...bjs

    ReplyDelete
  7. ah pode linkar que vou colocar o seu tb no meu.bj

    ReplyDelete
  8. manaaaaaaaaaa

    k lindo essa imagem!! desculpe a ausencia, mas vc sabe da minha correria, ne?? ta td muito lindo!!!!

    te amoooooooooooooooooooooo

    ReplyDelete
  9. Ôôô,Celly!!!

    Com esta página de scrap maravilhosa concorrendo no desafio da Adliz não vai ter vez pra mas ninguém!!
    Ficou demais!!!
    Bjs!
    Andrea

    ReplyDelete
  10. Celly, adorei tudinho aqui!! lindo free style!!

    beijinhs

    Silke

    ReplyDelete
  11. Hola Celly!

    You have been tagged! Please see my blog for details:

    www.purpledragonflycreations.blogspot.com

    Congratulations!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !