Thursday 14 February 2008

Novidades da Cris Oliveira e mais scrapbook, claro !



Passei correndo hoje para contar uma novidade da queridissima Cris Oliveira que tenho certeza, você vai gostar !
A Cris está lançando um curso sobre criação de páginas de scrapbook digital !
Você que sempre quis criar uma bela página de scrapbook digital e não conseguia, agora tem a oportunidade de aprender com uma scrapper de mão cheia !


Para maiores detalhes acesse o blog da Cris AQUI .
Cris querida, boa sorte nessa nova empreitada e muito sucesso para você !


E quero mostrar para você minhas páginas com o novo kit da Maria, lindo de viver !
O La Vie en Rose Kit !



O amor está no ar, o Dia de São Valentim está apenas a alguns dias de distância, comece já a preparar as suas páginas com este fabuloso kit.
Você encontrará 21 papéis de cores fortes com lindos e elegantes padrões e 94 elementos decorativos, que vão de ribbons a frames, flores, laços, tags para journaling.
Divirta-se e dê a todas as suas fotos românticas um novo visual.

Para maiores detalhes sobre o kit, veja AQUI !


Para essa página aproveitei o desafio super legal
que está rolando no ScrapRio
já mandei para minha irmã e ela adorou !!

Credits : Here


E essa outra página , também com foto
da minha irmãzinha e nossa mascote a Pequenininha
que não se encontra mais entre nós...muitas saudades dessa pequena sapeca !

Credits : Here


Estou com minhas visitas nos blogs das minhas queridas amigas aqui do scrap mundo digital atrasadas, esta semana prometo visitar todo mundo e ver as novidades !
Obrigada pela sua visita e comentário, te vejo na proxima postagem !
Beijos !!


10 comments:

  1. Celly adorei as novidades, o curso da Cris e o Kit da Maria, fora seus LOs sempre lindos!!!

    ReplyDelete
  2. Celly.. minha amiga querida!!!!
    Obrigada pela digulgação e pelo carinho.
    Amei os LO's como sempre!

    beijão saudoso
    Cris

    ReplyDelete
  3. Sua irmã deve estar muito orgulhosa, que lindos LOs !!!
    bjs
    Lilian

    ReplyDelete
  4. antes de te dar os parabéns pelas páginas lindas, deixa-me dizer-te que fiquei encantada com a frase com que te apresentas de Bernard Shaw. sensacional e acho que é dificil existir uma melhor definição de "gente feliz" também :)

    ReplyDelete
  5. Celly, a Maria faza cada kit afe!! esse ta lindo de morrer!!!

    Muito legal essa oportunidade pra quem quer aprender a criar, vou mandar uma amiga se inscrever, ela anda louquinha atras de um curso!! obrigada por mais essa dica!

    bjs

    ReplyDelete
  6. Celly!
    Outro dia eu e a Dunia estávamos penando pra entrar no seu blog...rs
    Mas que prazer ver tanta coisa linda!!!!!
    Adorei as novidades!!
    Bjs saudosos

    ReplyDelete
  7. Oi Celly!
    Muito obrigada pela visita e recadinho no meu blog, seus LOs estão lindos, enchem os olhos!!!
    Linkei você, ok?
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Olá Celly,
    adorei seu Blog, e seus layouts são lindos!!!! Eu me arrisco no digital mais tenho muita dificuldade em conseguir freebies legais!
    E quanto a vc fazer artesanal, acho bem legal! vc tem muito bom gosto!
    :)
    Um beijo!!

    ReplyDelete
  9. Oiii! Viu só como ando inspirada ultimamente? rsss
    Tem outro meme pra vc :p
    Beijos!

    ReplyDelete
  10. Oiii! Viu só como ando inspirada ultimamente? rsss
    Tem outro meme pra vc :p
    Beijos!

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !