Saturday 16 September 2006

Um passeio no Paraiso !


Sempre encontro dificuldades para montar páginas de scrap com os tons utilizados nessa página.
Com esse lindo template da Alma consegui chegar nesse resultado.
Adorei !
Espero que gostem tanto quanto eu.
Foto do meu filhote no Rio de Janeiro, um pedacinho do Paraiso.
Bye !

Créditos :

Template by Alma Townsend at http://thescraphabit.com/
Paper Yellow by Sara Carling Kit Dinner Party
Paper Blue by Marge Wirth
Paper Mate Photo by Nancy R. Janet
Wordart by Tonya Doughtyl

4 comments:

  1. Oi Celly!!!
    Obrigada pelo apoio, é isso aí a gente tem que se unir.
    Amei o novo visual do seu blog
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Celly!!!!

    Adorei o seu recadinho lá no blog!!! Assim como todos!!! OBRIGADA!!!!
    Esse seu scrap tá lindo!!

    Bom final de semana.

    Beijos,
    Cris

    ReplyDelete
  3. Oi Célia!
    adorei as mudanças no blog, os LOs e seu filho é um gatinho! adorei as fotos dele na minha terrinha ;)
    sabe eu tb sou mãe coruja, é bom né!?
    beijos,
    Luiza

    ReplyDelete
  4. a sobrinha dela dani21 September 2006 at 22:01

    oi tia que legal esse scrap.
    vc nao me responde no orkut ne???rsrssr
    to brincando.... tchau tia

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !