Sunday 13 August 2006

Corrigindo uma foto ruim !

Graças ao Forum Digiscrappers Brasil - http://www.digiscrappersbrasil.com.br - fiquei sabendo de uma dica maravilhosa para correção de fotos ruins !
Aplicando um plugin chamado Plugin Net Image -- http://www.neatimage.com/ que reduz os efeitos da pixalização e o VirtualPhotographer na minha configuração preferida neste plugin - http://www.optikvervelabs.com/ Fall Colours ( apliquei duas vezes ) consegui recuperar uma foto do Gui que gosto muito, veja abaixo a ação dos plugins :


E com essa foto montei essa página enfocando a arte, pois meu filho é um artista nato, com uma habiliadade para desenho incrivel !



Nem preciso dizer que essa dica vale ouro, como diz um amigo meu !
Adorei o resultado,espero que fique bom na revelação !
Pena que escureceu os olhos do meu filho, mas mesmo assim achei que ficou legal !

Bye !

Créditos :
Kit Color Me Happy - Christina Wall
Bottons : Ilona Hamp.
Quote : By Katie Pertiet
Scketche : By Karen Lind Ramsko

3 comments:

  1. Oi Celly!

    Amei esse plugin !! Ótima dica!!!!
    Seu filho é um fofo!!!!! Tem uma cara de inteligente, nossa!
    Adorei a sugestão lá no blog... aliás, já fico esperando seus recadinhos.. .ehehehhe
    Bom domingo.

    beijos,
    Cris

    ReplyDelete
  2. Célia
    adorei, fiquei empolgadissíma com a possibilidade de restaurar algumas fotos do meu pequeno, mas exagerei demais na última semana, nesta vou ter que descansar um pouquinho porque a coluna tá começando a dar sinai de alerta.
    Seu Gui é muito inteligente mesmo, já te falei que vai dar aquele trabalho, quando crescer de verdade né?
    Beijos

    ReplyDelete
  3. oi tia.
    Voce arrumou essa foto do gui ne?
    ficou muito boa gostei!!!
    Tchau

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !