Sunday 23 July 2006

Dani e Mell !


Essa foto da Dani com a Mell ficou muito bem porém o fundo da foto estava horrivel !
Nunca tinha removido backgrounds de fotos mas como vi meu filho fazer inumeras vezes tentei e consegui .
Dá um trabalho danado mas nesse caso não havia outra maneira.
Para o texto na Tag escolhi essa frase :
Enquanto não amarmos um animal, uma parte de nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole Franco)

Já estou com saudades de minha irmã e minhas sobrinhas agora somente nas férias de verão que iremos passar juntas.
Meu filho está passando a semana em São Paulo com o pai e já estou morta de saudades daquele danado !
Bye !

Créditos :

Back Florido : Mindi Terasawa
Back Red : Space Raven - Paper 41
Heart : D.B.D Loveis
Tag : Andrea Bennett beige linen mat.

2 comments:

  1. Nossa...esse foi o mais lindo que ja vi...
    Amnha eu mostro a ela, pq ela ja se deitou..acho que ela vai chorar sim, alias vc tem noticias da Mel? se ela ta beM?
    por favor, mana , verifique isso pra mim, quem sabe meu remorcio diminua sabendo que ela esteja bem.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. oi tia acabei de ler o seu email!
    Adorei esse scrap que voce fez de mim e da mel .
    Muito obrigada!!!!
    Beijos de sua sobrinha que te ama muitissimo!!!!
    Tchau

    ReplyDelete

Obrigada pelo carinho e comentário carinhoso de sempre !
Thanks so much for your lovely comment !